domingo, 15 de maio de 2011

Lady Gaga está livre, leve e solteira

A cantora Lady Gaga não está mais namorando. O namoro de Lady Gaga e Luc Carl chegou ao fim após idas e vindas. A estrela do disco "Born This Way" divulgou o término do namoro no programa de TV Graham Norton Show, na Inglaterra. Lady Gaga declarou na atração: "Eu não tenho namorado e nem tenho saído com ninguém ultimamente. Estou solteira".
Lady Gaga e Luc Carl namoravam desde 2005. No Twitter, fãs da cantora já se manifestam sobre o assunto: "Lady Gaga não está mais namorando. Será que tenho chance?", brincou Johny Silver, através do micro-blog.
Lady Gaga vai lançar seu novo CD, Born This Way, no dia 23 de maio.
No Brasil, ainda causa grande repercussão a entrevista concedida por Lady Gaga ao apresentador Zeca Camargo, do Fantástico, da Rede Globo. Lady Gaga teria feito Zeca Camargo se arrepiar por causa de sua nova música. Na entrevista exibida aos fãs brasileiros, Lady Gaga não citou o relacionamento com Luc Carl.
Fonte:Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.