sábado, 28 de maio de 2011

Lady Gaga é capa da Rolling Stone (de soutien, claro)

Lady GaGa faz capa da nova edição da revista Rolling Stone (hoje nas bancas) e deixou-se fotografar de soutien (veja a capa abaixo). Na entrevista à publicação norte-americana, a cantora falou sobre a forma como ir a um concerto dos Iron Maiden lhe salvou a vida e disse também: "Quando não estou em palco sinto-me morta".
Sobre a sua experiência com os Iron Maiden, GaGa falou sobre o concerto que viu a 17 de abril passado na Florida. "Foi simplesmente fantástico", disse antes de explicar que resolveu ir para o meio do público assistir à banda a tocar "The Number of the Beast".
"Ficámos a dançar e a cantar e toda a gente parecia estar a vier aquilo intensamente. A saltar e a dançar... Sem qualquer julgamento, sem preconceitos, apenas liberdade e amor à música. Não interessa quem és e não precisas de saber o que quer que seja sobre música para amá-la. Estava toda a gente a abraçar-me, a dar-me high-fives e murros no ar".
GaGa disse ainda que gostaria de seguir as pisadas dos Iron Maiden, "A devoção dos fãs a mover-se em uníssono, a ver o espetáculo... Quando vejo isso, vejo o paradigma para o meu futuro e a relação que quero ter com os meus fãs. Os Iron Maiden nunca tiveram uma canção de sucesso e andam em digressão por estádios de todo o mundo. E os fãs deles vivem, respiram e morrem pelos Maiden. Isso é o meu sonho".
Fonte:Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.